Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não inicia instalação do Windows 10 64 Bits


Posts recomendados

Olá, eu tenho um Computador que simplesmente não inicia a instalação do Windows 10 64bits. Ao dar boot pelo pendrive, a tela trava na bandeira do Windows e fica nela durante uns 5 minutos, depois só reinicia. Aqui vai as especificações:

 

Placa-mãe: GA-VM900M Rev 2.0

RAM: 4GB DDR2 667 MHz

CPU: Celeron E3400 2.60 GHz

GPU: GT240 1GB

HD:2x 500GB

 

Eu sei que é um computador bem datado e velho, mas eu costumava usar o Windows 10 64 bits em outro PC com esse mesmo processador e com apenas 2GB de RAM. eu suspeito que seja algo relacionado à compatibilidade com a Placa-mãe, mas eu já atualizei a BIOS para ultima versão disponível no site da Gigabyte e continuou a mesma porcaría. Eu procurei saber se a Placa-mãe pode ser incompatível com o Win10 64Bits, mas simplesmente não acho nada falando sobre isso. Todas as "soluções" que eu achei em vídeos e fóruns diziam a mesma coisa, para atualizar a BIOS para a ultima versão, que assim provavelmente funcionaria normalmente. Também ví dizerem para ativar uma função na BIOS chamada No-Execute Memory Protect, ativei ela e continuou a mesma coisa também. O mesmo acontece com Windows 8.1 64 bits, apenas a versão 32 bits funciona. Porém o Windows 7 funciona normalmente na versão 64 Bits. To à muito tempo com dor de cabeça tentanto resolver isso, muitos programas que eu uso começaram a requerir Windows 10 64bits para funcionar. Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!