Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar: RX 560 do brasil ou RX 580 do aliexpress?


Posts recomendados

Olá. Pretendo fazer um upgrade no meu pc, mas estou em dúvida seu escolho a RX 560 do brasil ou a RX 580 do Aliexpress. Falo isso por causa do fator da garantia e do desempenho, pois a RX 560 tem garantia de um ano, mas a RX 580 tem o dobro do desempenho da RX 560. Entendo os riscos de comprar no ali, as placas de vídeos são mineradas e desgastadas até não dar mais, pois isso fiz esse tópico. Escolher pela garantia ou pelo desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ficar atento que a RX580 da China na verdade é uma RX570, tanto que vendem como RX580 SP2048.

 

Mas a diferença de performance é considerável, eu recomendaria uma RX580 porque já é uma placa mais antiga.

 

Dependendo do valor, às vezes aparece umas RX5500 interessantes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu as vezes tenho medo de comprar no ali, porque parece uma roleta russa: Posso pegar uma placa de vídeo que dure 1 ano ou mais ou que dure apenas alguns dias ou até mesmo horas. Mas realmente pensei bem em pegar a rx 580. O problema é essa chance de vir funcionando bem ou simplesmente morrer em 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para valer a pena RX 580 do aliexpress, voce precisa comprar em época de promoções oqual ao utilizar o cupom de desconto ela fica abaixo de 50 dólares. Dessa forma, comprando dentro do Remessa Conforme a placa pagará apenas os 20% de ICMS e com isso o valor final ficará em torno de 300 reais. 

 

NÃO VALE A PENA gastar mais que 300 reais nessa placa devido a todos os riscos já mencionados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!