Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha configuração e o seguinte:

B450m gaming da gigabyte

Ryzen 5 5600x

GTX 1650 single fan da gigabyte

2x8gb 2666mhz

Fonte 550w goldentec white 80 plus

Bom, minha placa de Vídeo esta a um bom tempo com pouco MHz, isso foi apos eu colocar meu novo monitor (acer legend 240hz), porém não sei se esse e o problema, ela esta com pouco uso em tudo menos na area de trabalho, porém duas coisas estão me incomodando, no terraria, ela esta utilizando 300-600mhz fazendo com que o jogo fique mais travado e lagado, e ta dando umas travadas no monitor quando entro em algum jogo (a tela fica "piscando").

image.thumb.png.0da9ada69123b6b68c4d21e96f116c52.png

Talvez seja a temperatura, e meu gabinete não tem bom airflow (Glass 06x frost).

não sei o que esta acontecendo, em breve pretendo comprar uma RTX 4060 e um Air 903 base, mas por enquanto que estou com a 1650, queria resolver esse problema

Postado

Tudo normal. Terraria não é um jogo pesado para a placa de Vídeo trabalha com isso tudo. 

Não olhei direito o comentário que você escreveu

10 minutos atrás, vitinw disse:

Bom minha placa de Vídeo esta a um bom tempo com pouco MHz, isso foi apos eu colocar meu novo monitor (acer legend 240hz), porém não sei se esse e o problema, ela esta com pouco uso em tudo menos na area de trabalho, porém duas coisas estão me incomodando, no terraria, ela esta utilizando 300-600mhz fazendo com que o jogo fique mais travado e lagado, e ta dando umas travadas no monitor quando entro em algum jogo (a tela fica "piscando").

Já testou em outros jogos? O drive está atualizado?

Postado
8 minutos atrás, vitinw disse:

@CaptaAngolan Sim, não entendi o motivo. Estou usando displayport nela, sera q a GTX 1650 não e compatível com displayport 2.1?

Bem nunca vi nada relacionado gargalo por causa de conector de vídeo. Mas se pode tentar usar outro cabo para ter certeza disso. Bem não tenho muitas informações para lhe ajudar. Tem outros fórum falando sobre gargalo de monitor mas normalmente está relacionada a Hz. Bem tentar diminuir a resolução algo do tipo. Gostaria de lhe ajudar mas não sei de nada sobre isso.

• J.Augusto F alterou o título para GeForce GTX 1650 usando pouco MHz é normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!