Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse ASUS Vivobook com um Ryzen 7 4800h?


Posts recomendados

Olá! Meu computador desktop tá dando muito problema de uns meses pra cá e eu sinceramente cansei de lidar com isso e gastar comprando peça pra ele, pois dependo do meu computador pra trabalhar. Pretendo comprar um notebook e acabei encontrando esse da ASUS e me chamou a atenção só pelo processador, mas as informações básicas dele são essas:

 

Notebook ASUS Vivobook, AMD Ryzen 7-4800h, 16GB, SSD 256GB, Tela 15.6 LED, Linux Keep Os

 

Encontrei ele por um preço muito bom de R$2.600, considerando que já vem com 16gb de RAM, e especificando para o que ele seria usado, seria basicamente uso diário no photoshop e smartalbum e talvez alguns jogos mais leves como league of legends (mas não é o foco). Vi algumas pessoas falando da tela dele não ser IPS e por isso não ser ideal para designer, mas eu tenho a tela do meu pc desktop que eu poderia usar caso seja tão ruim assim. E sim, o armazenamento é bem baixo então talvez seja algo a se levar em consideração, mas dá pra me virar por enquanto.

 

Vale a pena esse notebook para o meu tipo de uso? Por essa faixa de preço, eu consigo achar um melhor? E existe algum histórico de reclamações e problemas nessa linha vivobook? Outra coisa que eu não quero ter que lidar é superaquecimento. Agradeço caso possam me ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Vale a pena comprar esse ASUS Vivobook com um Ryzen 7 4800h?
  • Membro VIP

Pelo custo penso que vale a pena.

  1. O processador 4800h ainda performa bem
  2. Se for utilizar o monitor externo, elimina a limitação da tela.
  3. Este sistema usa DDR4, que tem bons valores. Se este não for 100% soldado, o upgrade é mais acessível
  4. Se o orçamento for maior, talvez valha a pena olhar uma opção com GPU externa.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!