Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não estou conseguindo ativar essa opção para formatar o meu notebook, pois preciso entrar nela parar mudar as configurações de boot porque o pendrive bootavel que estou usando não está sendo reconhecido. (o pendrive esta funcionando normalmente). Na minha BIOS so aparacem as opções:information,configuration,security,boot e exit.

Postado

@Peuzin0881 Olá ! Tudo bem ? 

Normalmente os Notebooks não possuem "advanced BIOS" e de qualquer foram as configurações que precisa estão disponíveis na "BIOS comum". Para identificar um pendrive bootavel ele precisa estar configurado como tal através do criador microsoft ou pelo Rufus. 

Na BIOS você precisa desativar o Boot Seguro para que o pendrive funcione, se atente as configurações de Legacy e UEFI.

Peço que compartilhe como criou o pendrive bootavel e o modelo do notebook!

Desejo um excelente dia! 

Técnico Garcia

Postado
11 horas atrás, Técnico Garcia disse:

@Peuzin0881 Olá ! Tudo bem ? 

Normalmente os Notebooks não possuem "advanced BIOS" e de qualquer foram as configurações que precisa estão disponíveis na "BIOS comum". Para identificar um pendrive bootavel ele precisa estar configurado como tal através do criador microsoft ou pelo Rufus. 

Na BIOS você precisa desativar o Boot Seguro para que o pendrive funcione, se atente as configurações de Legacy e UEFI.

Peço que compartilhe como criou o pendrive bootavel e o modelo do notebook!

Desejo um excelente dia! 

Técnico Garcia

ola boa noite, como desativo boot seguro?, na minha BIOS n vejo nenhuma opção dessas. sobre o pendrive apenas baixei a iso do windows diretamente da microsoft e instalei o no pendrive como "unidade flash". Usei o rufus para colocar configurar ele mas de nada adiantou, Acredito que o problema seja mesmo o "boot seguro" acredito que se eu desativar talvez funcione pois um tempo atrás formatei o notebook da mesma maneira. O modelo do notebook é o lenovo g50-80 @Técnico Garcia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!