Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Gamer Husky Gaming Avalanche, 16GB, 3200MHz,


Posts recomendados

1 hora atrás, Marcos Batutinha disse:

qual seria uma memória ideal para acompanhar essa placa-mãe, estou montando um PC 

Depende também do processador em questão. Geralmente o mais seguro é colocar uma memória de pelo menos a frequência máxima garantida pelo processador, tanto por compatibilidade quanto obter o melhor desempenho em stock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lost Byte disse:

Depende também do processador em questão. Geralmente o mais seguro é colocar uma memória de pelo menos a frequência máxima garantida pelo processador, tanto por compatibilidade quanto obter o melhor desempenho em stock.

 

Vou colocar o processador AMD Ryzen 5 4600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcos Batutinha disse:

@Lolpes qual seria uma memória ideal para acompanhar essa placa-mãe, estou montando um PC 

Seu processador suporte uma memória de até 3200Mhz, mas você vai precisar ativar o XMP da placa-mãe para ter esse desempenho. Como é tecnicamente um "overclock" talvez fique instável, mas não acho que isso deve te impedir de tentar uma 3200Mhz e comprar. Não recomendo essa específica que você quer comprar, tente pegar uma no mínimo CL16 (essa Husky é CL19).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!