Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo compatível? ASRock H510M-HVS, Core i5 10400F, 16GB e GeForce GTX 1650


Posts recomendados

Estou montando um pc e quero saber se essas peças que eu escolhi estão com compatibilidade! não quero mudar nada apenas saber se esta tudo correto!

1x Gabinete Gamer Mancer Hexer
1x placa-mãe ASRock H510m-hvs
1x Intel Core i5-10400F
1x GTX1650 4GB
2x Memória Kingston de 8GB 2666Mhz
2x HD SSD Kingston SA400S37 480GB
1x Fonte Gamemax 600w Gs600 80 Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thzinn consegue muito mas muito melhor nesse orçamento, dá pra pegar uma RX 6600 ou talvez até uma RTX 4060. Concordo com o colega @PlayerUzU acima, com orçamento deste tamanho da pra pegar algo bem melhor. Se quiser custo/benefício pegue plataforma am5(mesma performance mais barato) com alta longevidade por ter sido lançada relativamente há pouco tempo atrás. SSD você pode pegar um NVMe que estão mais baratos atualmente, só pegue um sata para armazenamento extra quando seu principal acabar ou se quiser ter um backup( aquele modelo da Kingston é muito ruim). De fonte recomendaria a cooler master mwe acaab wo por menos de 300 reais na pichau(aguenta até um etc 4060)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Se quiser custo/benefício pegue plataforma am5(mesma performance mais barato)

AM5 ainda está MUITO caro e não é o mesmo desempenho nem a pau, os CPUs intel comparáveis ao AM5 são do LGA 1700 (décima quarta geração).

1 minuto atrás, thzinn disse:

tem que diminuir não, realmente não posso passar de 4500...

@thzinn Eu recomendo não diminuir, mas se não tem opção da pra pegar a RX 6600 que diminui uns 400 reais do orçamento, mas é consideravelmente mais fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzU me ajuda com outro kit, realmente preciso montar um PC ate 4000 (ainda tem perifericos, monitor mouse e teclado), o máximo que conseguir montar foi esse primeiro que mandeikk sei que é fraco mas e o que consegui, quero é pra faculdade mas também quero jogar alguns jogos (vi alguns videos e ate que alguns rodam bem)... preciso montar e ficar pronto ate dia 20...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thzinn Aí você está pedindo de mais, montar com um PC completo que rode jogos (pesados e a FPS alto) é impossível só com isso (é claro sem desperdiçar dinheiro com peças defasas e muito fracas para o dia atual).

O que daria é pegar um PC com Ryzen 5 5600G e futuramente colocar alguma GPU, porque PC para jogos mesmo o menor orçamento possível é o que eu fiz, reduza muito ele e vai começar a ter peças duvidosas.

Ir para o mercado de usados pode ajudar um pouco (pegar um Ryzen 5 5600 usado e alguma GPU decente por la) mas o mercado de usados no Brasil é tão ruim que doi.

Redução de orçamento sem perder a qualidade é usar um Ryzen 5 5500, tirar o AG400 e pegar a RX 6600 e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzU sipa vou ter que ficar com a config que montei, mesmo sendo antiga vai da pro meu gasto, realmente seu orçamento é baixo e não posso ultrapassar 4k, talvez eu mude apenas memória e fonte. processador e placa de Vídeo terei que manter, ja da pra jogar os jogos que quero e pra faculdade ta passado de bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Tudo compatível? ASRock H510M-HVS, Core i5 10400F, 16GB e GeForce GTX 1650

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...