Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite @Jose Hildo Silva

Tenha em mente que sempre ao dobrar a impedância, diminui-se pela metade a potência.

Ou seja, se a saída em 4 Ohms fornece 200w rms, 

em 8 Ohms, forneceria 100w rms

e em 12 Ohms, acredito que em torno de 50w rms.

Se for possível, faça a associação de mais de um transdutor para diminuir a impedância e por sua vez aumentar a potência.

• Curtir 1
Postado

@Edvaldo J. Frederico boa tarde sim e verdade e porque meu sony gn900 queimou 1 canal da saida

então retirei o STK 412 170 por não ter mais original no mercado,então instalei um modulo alto stetsom

4x100 rms ha 2 omhs ou 2x200 rms ha 4 omhs em (bridger) perco o estéreo neste modo, tenho 2 sub do sony gtx88 e 2 caixas normais do sony gtx88 as sub sao ha 6 omhs cada suporta 130w rms segundo o manual da sony, e as caixas normias suportao 225w rms ha 8 omhs quero usa as 2 sub estão ha 12 omhs mas estão com grave bem forte acredito qui

elas suportao no maximo 60 ou 80 rms porque sei qui subs e falantes de mini system suportao bem menos que os manuais dizem 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...