Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera te bem? Gostaria de saber quais são modelos bons de fones de ouvido( tanto aqueles no formato de airpods quanto aqueles que cobrem toda a orelha) tanto Bluetooth, quanto a cabo. Orçamento ainda não sei então acho que seria cabível até uns 500 reais. Já tive um modelo da beats que gostava bastante mas as almofadinhas estão meio desconfortáveis e o som está meio estranho, por isso a compra. Considerei o tune 520bt um bom modelo mas quando os experimentei achei pequeno na minha cabeça e parecia de qualidade incrívelmente barata pra um produto de 400 reais. Quero usar por longas horas e que seja bem confortável e tenha qualidade de som boa

Agradeço muitíssimo pela atenção 

• Moderador
Postado

Um exemplo de bom headset seria o Havit H2002D

Você teria alguma preferência com relação a microfone , precisa ser removível , ausente ?

Precisa de algum botão ou funcionalidade em específico ?

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Uso o JBL T110, a qualidade é boa, mas não serve para entusiastas. Se vai jogar e usar o discord, é agradável. Ponto negativo é o cabo curto de 1,2m. Ideal seria um com pelo menos 2m.

Tem a versão "gamer", o Quantum 50. Esse nunca testei.

O problema dos bluetooth de baixo custo para jogar é o delay que fica absurdamente alto. Se quer algo sem fio, não pode ser esses air pods para corrida. O Philips Bass+ tem 12h de bateria, para séries e música é realmente bom, para jogos você vai escutar o tiro quando estiver morto.

• Haha 2
Postado

@Pedroou estou pensando em usar um com cabo pra Pc e um sem fio para séries e músicas tanto no notebook quanto celular.esse da Philips não achei disponível, poderia mandar o link? Gostei do t110 mas o quantum 50 é muito caro p mim sendo que a construção é simples. Os que possuo atualmente são uns airpods falsificado bem mal, sinto que a qualidade do áudio só fica boa se enfio com força no ouvido, um deles caiu no chão e parou de carregar e acho que a bateria dura umas 3 horas mais ou menos. São idênticos a airpods originais(aquela versão mais curtinha) mas são verdes claro. Em relação a qualidade o tune 520bt seria bom? Teria alguma recomendação similar ao design do airpod?

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, RonaldoXbox disse:

Em relação a qualidade o tune 520bt seria bom?

Nunca usei. 

Quantum 50, Quantum 50 R$ 90,00

3 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

esse da Philips não achei disponível, poderia mandar o link?

Aparentemente saiu de linha. Mas no site da Philips tem os novos modelos.

Só achei nessa loja, mas nunca comprei nela: octoshop

• Membro VIP
Postado

Recentemente adquirimos esse Philips TAH1108BK, parece ter boa qualidade, não cheguei a testar a qualidade de som dele por muito tempo. Mas sei que a bateria realmente dura bastante tempo.

Comprei na Amazon, só não sei se foi desse link aí.

Postado

@Pedroou algumas outras recomendações? Gostei dessa sua última recomendação da Philips. Conheceria algum modelo bom que funciona tanto bluetooth quanto a cabo? Aliás acharia que vale a pena comprar um fone Beats do mesmo modelo que tenho mas no ali ou shopee? Ou será que com imposto e a baixa qualidade faz com que não valham a pena?

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

Conheceria algum modelo bom que funciona tanto bluetooth quanto a cabo?

Não.

Em geral não uso fones grandes, mais tipo esse T110 (é o segundo). Antes disso usava algum similar de outra marca que não lembro.

A JBL tem uns modelos baratos de qualidade razoável como o Quantum 100, que serve para usuários que não são muito exigentes (meu caso), mas não posso falar sobre o conforto dele, pois não testei e é algo bem pessoal.

Acredito que o @Mikhail Kosevich Volkovque conhece bem mais, pode indicar algum.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Sugestões de fone de ouvido/headset bluetooth + cabo até R$ 500
  • Moderador
Postado

@RonaldoXbox, não recomendo nenhum dos dois, pois não confio em fones baratos de marcas caras como Philips e JBL, e não conheço sobre fones TWS pois não posso usá-los.
O Marshall só achei no Mercado Livre, mas fui ver e aparenta ser falso...
Acabo ficando sem ter o que recomendar para ti neste caso infelizmente, as não ser talvez pegar um bom fone e um adaptador bluetooth, ou se contentar com um fone que não é feito pra ser usado com fio como algum Logitech.

• Moderador
Postado

36 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

@Mikhail Kosevich Volkov aceito recomendações de fones com fio e sem fio! 

Os fones que recomendo comprar com fio são o Samson SR850 e o Arcano SHP80, que não têm isolamento acústico, e o Arcano SHP300 e Havit H2002D, que possuem isolamento acústico, quanto a fones sem fio, eu recomendo procurar pelo canal do Leonardo Drummond, pois não conheço muito de fones intrauriculares sem fio e ele já cobriu inúmeros modelos no canal dele.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!