Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de fone de ouvido/headset bluetooth + cabo até R$ 500


Posts recomendados

Oi galera te bem? Gostaria de saber quais são modelos bons de fones de ouvido( tanto aqueles no formato de airpods quanto aqueles que cobrem toda a orelha) tanto Bluetooth, quanto a cabo. Orçamento ainda não sei então acho que seria cabível até uns 500 reais. Já tive um modelo da beats que gostava bastante mas as almofadinhas estão meio desconfortáveis e o som está meio estranho, por isso a compra. Considerei o tune 520bt um bom modelo mas quando os experimentei achei pequeno na minha cabeça e parecia de qualidade incrívelmente barata pra um produto de 400 reais. Quero usar por longas horas e que seja bem confortável e tenha qualidade de som boa

Agradeço muitíssimo pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uso o JBL T110, a qualidade é boa, mas não serve para entusiastas. Se vai jogar e usar o discord, é agradável. Ponto negativo é o cabo curto de 1,2m. Ideal seria um com pelo menos 2m.

 

Tem a versão "gamer", o Quantum 50. Esse nunca testei.

O problema dos bluetooth de baixo custo para jogar é o delay que fica absurdamente alto. Se quer algo sem fio, não pode ser esses air pods para corrida. O Philips Bass+ tem 12h de bateria, para séries e música é realmente bom, para jogos você vai escutar o tiro quando estiver morto.

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou estou pensando em usar um com cabo pra Pc e um sem fio para séries e músicas tanto no notebook quanto celular.esse da Philips não achei disponível, poderia mandar o link? Gostei do t110 mas o quantum 50 é muito caro p mim sendo que a construção é simples. Os que possuo atualmente são uns airpods falsificado bem mal, sinto que a qualidade do áudio só fica boa se enfio com força no ouvido, um deles caiu no chão e parou de carregar e acho que a bateria dura umas 3 horas mais ou menos. São idênticos a airpods originais(aquela versão mais curtinha) mas são verdes claro. Em relação a qualidade o tune 520bt seria bom? Teria alguma recomendação similar ao design do airpod?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, RonaldoXbox disse:

Em relação a qualidade o tune 520bt seria bom?

Nunca usei. 

Quantum 50, Quantum 50 R$ 90,00

 

3 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

esse da Philips não achei disponível, poderia mandar o link?

Aparentemente saiu de linha. Mas no site da Philips tem os novos modelos.

Só achei nessa loja, mas nunca comprei nela: octoshop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou algumas outras recomendações? Gostei dessa sua última recomendação da Philips. Conheceria algum modelo bom que funciona tanto bluetooth quanto a cabo? Aliás acharia que vale a pena comprar um fone Beats do mesmo modelo que tenho mas no ali ou shopee? Ou será que com imposto e a baixa qualidade faz com que não valham a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

Conheceria algum modelo bom que funciona tanto bluetooth quanto a cabo?

Não.

 

Em geral não uso fones grandes, mais tipo esse T110 (é o segundo). Antes disso usava algum similar de outra marca que não lembro.

A JBL tem uns modelos baratos de qualidade razoável como o Quantum 100, que serve para usuários que não são muito exigentes (meu caso), mas não posso falar sobre o conforto dele, pois não testei e é algo bem pessoal.

Acredito que o @Mikhail Kosevich Volkovque conhece bem mais, pode indicar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Sugestões de fone de ouvido/headset bluetooth + cabo até R$ 500
  • Moderador

@RonaldoXbox, não recomendo nenhum dos dois, pois não confio em fones baratos de marcas caras como Philips e JBL, e não conheço sobre fones TWS pois não posso usá-los.
O Marshall só achei no Mercado Livre, mas fui ver e aparenta ser falso...
Acabo ficando sem ter o que recomendar para ti neste caso infelizmente, as não ser talvez pegar um bom fone e um adaptador bluetooth, ou se contentar com um fone que não é feito pra ser usado com fio como algum Logitech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

36 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

@Mikhail Kosevich Volkov aceito recomendações de fones com fio e sem fio! 

Os fones que recomendo comprar com fio são o Samson SR850 e o Arcano SHP80, que não têm isolamento acústico, e o Arcano SHP300 e Havit H2002D, que possuem isolamento acústico, quanto a fones sem fio, eu recomendo procurar pelo canal do Leonardo Drummond, pois não conheço muito de fones intrauriculares sem fio e ele já cobriu inúmeros modelos no canal dele.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!