Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O Facebook me deslogou sozinho (no pc e no celular também) e agora, quando eu tento logar, ou me conecta e me derruba logo em seguida ou fica me jogando pra outra página de login. Alguém sabe o que tá acontecendo e como resolver?

EDIT: Agora tá dando senha incorreta e me mandando pra outra página de login depois da terceira tentativa.

Postado

@Borracha23

Comigo aconteceu o mesmo. Estes sintomas você tem que aguardar um tempo para ver se não é algo relacionado ao sistema e servidores do Facebook. Se caso fosse apenas deslogar e acusar senha incorreta sempre, poderia ser sinal de roubo de conta, mas não é o caso. (aparentemente)

Postado

@Elder Nauvirth

Sim, porém quando ao logar mesmo com a senha salva ou a digitar novamente e acusar de senha incorreta, poderia ser um sinal.

No caso que estamos passando há mais coisas envolvidas, principalmente o comportamento aleatório das respostas do site/app, por isto que o roubo não estaria sendo feito.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...