Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu utilizava um Razer Deathadder v2 Pro, mas recentemente ele deu problema e a garantia vai me reembolsar o valor do mouse.

Então eu tenho entre 600~650 reais a vista pra comprar um novo mouse.

Eu tentei pegar uma G502 X Plus, da Logitech, que chegou hoje. Mas estou achando o mouse muito barulhento.

Os cliques tem um som agudo de mola e o scroll é muito, mas muito, barulhento. O shape não me incomoda, mas  acho difícil me acostumar com o barulho e estou pensando em devolver mesmo.

Dito isso, vocês teriam algumas sugestões? Eu pretendia pegar no Brasil, mas data a situação, estou pensando em talvez importar. Portanto que o valor do mouse + taxa não ultrapasse me limite.

Não faço questão de algo ultra leve e de preferência gostaria de um modelo com RGB.

Minha pegada é palm e estava atrás de algo na pegada do Deathadder ou do G502. Até já testei um G Pro, a pegada em si é boa também, mas os botões laterais são muito curtos e difíceis de apertar, então não gostei.

• Moderador
Postado

@Lactobacilos Cara, não sou a melhor pessoa do mundo para indicar mouse pois sou conservador com periféricos, para ter um ideia, sempre usei Razer Deathadder ou o Razer Mamba Elite (meu preferido), mesmo quando deixaram de funcionar, comprei outros do mesmo modelo. 😅 

Mas levando em conta os modelos que está de olho e tem preferência, indicaria o Razer Basilisk V3, eu só testei em uma loja (não tenho o mouse) e achei muito bom, confortável e não achei barulhento (apesar de estar em uma loja movimentada no momento do teste).

Enfim, espero ajudar..

Abraços!

Postado

@guilherme_dr Esse foi o primeiro modelo wireless que tentei pegar antes do Deathadder v2 pro, o mouse em si era legal, mas ele consumia pilha muito rápido. Acho que era coisa de 3~4 dias e ele consumir uma pilha AAA.

Testei com normal e recarregável e era bem ruimzinho.

Fora isso, to com bastante pé atrás com a Razer. A garantia deles agora é feita pela multilaser, o que gerou uma boa confusão com o meu deathadder.

Postado

@Lactobacilos Cara, tenho um SteelSeries prime + e adorei ele. custou R$ 180 na promoção na Kabum, é uma marca que sempre foi famosa por fazer Periféricos temáticos, Dota 2, diablo etc..

O mouse tem uma tela oled em baixo dele, Configuro tudo sem precisar baixar o software da marca, é bem leve porém tem fio mas não ligo muito pra isso. 

Referente a teclado não ligo muito, o meu tem entrada ps2 de tão antigo que é kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...