Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mouse wireless até 600 reais


Posts recomendados

Eu utilizava um Razer Deathadder v2 Pro, mas recentemente ele deu problema e a garantia vai me reembolsar o valor do mouse.

Então eu tenho entre 600~650 reais a vista pra comprar um novo mouse.

 

Eu tentei pegar uma G502 X Plus, da Logitech, que chegou hoje. Mas estou achando o mouse muito barulhento.

Os cliques tem um som agudo de mola e o scroll é muito, mas muito, barulhento. O shape não me incomoda, mas  acho difícil me acostumar com o barulho e estou pensando em devolver mesmo.

 

Dito isso, vocês teriam algumas sugestões? Eu pretendia pegar no Brasil, mas data a situação, estou pensando em talvez importar. Portanto que o valor do mouse + taxa não ultrapasse me limite.

 

Não faço questão de algo ultra leve e de preferência gostaria de um modelo com RGB.

 

Minha pegada é palm e estava atrás de algo na pegada do Deathadder ou do G502. Até já testei um G Pro, a pegada em si é boa também, mas os botões laterais são muito curtos e difíceis de apertar, então não gostei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lactobacilos Cara, não sou a melhor pessoa do mundo para indicar mouse pois sou conservador com periféricos, para ter um ideia, sempre usei Razer Deathadder ou o Razer Mamba Elite (meu preferido), mesmo quando deixaram de funcionar, comprei outros do mesmo modelo. 😅 

 

Mas levando em conta os modelos que está de olho e tem preferência, indicaria o Razer Basilisk V3, eu só testei em uma loja (não tenho o mouse) e achei muito bom, confortável e não achei barulhento (apesar de estar em uma loja movimentada no momento do teste).

 

Enfim, espero ajudar..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guilherme_dr Esse foi o primeiro modelo wireless que tentei pegar antes do Deathadder v2 pro, o mouse em si era legal, mas ele consumia pilha muito rápido. Acho que era coisa de 3~4 dias e ele consumir uma pilha AAA.

Testei com normal e recarregável e era bem ruimzinho.

 

Fora isso, to com bastante pé atrás com a Razer. A garantia deles agora é feita pela multilaser, o que gerou uma boa confusão com o meu deathadder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lactobacilos Cara, tenho um SteelSeries prime + e adorei ele. custou R$ 180 na promoção na Kabum, é uma marca que sempre foi famosa por fazer Periféricos temáticos, Dota 2, diablo etc..

O mouse tem uma tela oled em baixo dele, Configuro tudo sem precisar baixar o software da marca, é bem leve porém tem fio mas não ligo muito pra isso. 

Referente a teclado não ligo muito, o meu tem entrada ps2 de tão antigo que é kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!