Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores fones intra auricularares? (Fone estilo airpod)


Posts recomendados

Oi galera tudo bem? Procuro um fone de no máximo uns R$300 reais que seja bem confortável e que dure, pois possuo um airpod "alternativo" que com alguns meses um deles caiu no chão e não funciona mais, além da qualidade do áudio ser bem ruim. Aceito sugestões de fones que cobrem as orelhas também! Obrigado pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer um sem fio? Tem o KZ EDX PRO no AliExpress e pelo o que dizem ele é um fone MUITO bom. Se você pensa em ter um headphone, tem o Samson SR850 também no Ali e o Arcano SHP300 no brasil.

Qual dos dois eu recomendo entre KZ EDX e SR850? O Samson, porque é o único que já usei e ele tem qualidade de fone de estúdio, com o único problema estrutural sendo o negocinho que faz o arco encaixar na cabeça, se um troglodita pegar o fone que nem o meu irmão fez, vai quebrar em pouco tempo de uso, mas uma pessoa comum não deve ter problema com isso. O Samson aqui teve várias quedas também, nunca deu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse escrevi mal, quero tanto modelos similares ao design de um air pod quanto um que cubra as orelhas mas ambos sem fio mesmo, o Samson já me havia sido recomendado mas quero um sem fio mesmo, o kz edx pro só achei versão sem fio, poderia me recomendar algum bom e duradouro? Os únicos modelos que sei que são bons são aipods originais e os galaxy buds, um é 2000 e outro quase mil reais, muito caro p mim. também se possível preferiria não importar, realmente não quero correr riscos no ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2024 às 20:15, RonaldoXbox disse:

entre os três que me recomendou, qual diria que é o melhor?

Tecnicamente o JLab Audio GO Air POP True é o melhor no geral, mas se você quer uma melhor qualidade de som eu acho que o QCY é melhor, pra jogar eu pegaria o Logitech.
https://www.mercadolivre.com.br/fone-de-ouvido-sem-fio-jlab-go-air-pop-bluetooth-51-ardosia/p/MLB28485563?product_trigger_id=MLB28801263&quantity=1

Em 11/03/2024 às 20:15, RonaldoXbox disse:

Recomenda algum que tape as orelhas (bluetooth)desse tópico abaixo? 

Os que o Mikhail recomendou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

esse link refere se ao modelo da jlab? Ele não tem "true " no nome mas parece a mesma coisa e está bem barato

É um modelo levemente piorado, mas eu não confiaria só por ser da Americanas.

Você tem 300 reais, porque não comprar por um lugar confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse teria recomendação a um lugar confiável pra comprar não consegui achar algum lugar que esteja o modelo com "true" no nome? Quais seriam as maiores diferenças entre o com "true" e sem?

 

22 horas atrás, RonaldoXbox disse:

@Pepse e qual sua opinião nos wave buds? Recomenda algum fone bluetooth que cubra as orelhas tipo o tune 520bt?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, RonaldoXbox disse:

e qual sua opinião nos wave buds?

São bons.

22 horas atrás, RonaldoXbox disse:

Recomenda algum fone bluetooth que cubra as orelhas tipo o tune 520bt?

Na tua faixa de orçamento não.

agora, RonaldoXbox disse:

 teria recomendação a um lugar confiável pra comprar não consegui achar algum lugar que esteja o modelo com "true" no nome?

Eu te mandei um link do Jlab Go Air Pop que é confiável.

1 minuto atrás, RonaldoXbox disse:

Quais seriam as maiores diferenças entre o com "true" e sem?

Qualidade de som, aparentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

entre os da JBL e JLab, qual diria que é melhor?

O da JLab é melhor.

11 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

E porque no anúncio do ML não fala que ele é o modelo "true"?

Pergunta besta, até demais eu acho. Não fala que é o modelo true... porque não é o modelo true, ele não está a venda no brasil pelo o que eu acho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse procurei um pouco e achei o tune 720bt, dentro do meu orçamento, qual sua opinião?

Em 15/03/2024 às 10:22, RonaldoXbox disse:

 @Pepse de curiosidade dei uma lida na página da Amazon dos JLab versão"true" e notei um baita defeito crônico: em tipo um ano ou menos um dos fones parava de funcionar, se é pra ser assim vou pegar outro modelo, porque quero que meus futuros fones durem bastante

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoXbox Cara, se o JLab dá problema (eu não tinha encontrado isso) então pegue o Logitech.

5 horas atrás, RonaldoXbox disse:

tune 720bt

Um primo meu tem um desse, deu 5 meses e o acabamento já tava numa situação deplorável, além da bateria durar relativamente pouco depois de alguns meses de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!