Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava por uns 2 minutos e vai para BIOS em seguida


Posts recomendados

Bom, primeiro vou passar a config 

 

placa de vídeo rx6750xt 

processador Ryzen 5 5600x 

32gb ram 

SSD NVMe 2.0

placa-mãe gigabyte b450ms2h v2

fonte fonte evga 600w 80 plus bronze 

 

bem , eu estava com meu pc a 3 mês atrás com 16gb ram, e uma GTX 1650 e mudei para esses novos que citei aí em cima , e depois dessa mudança para melhor , meu pc começou a travar, no lobby do warzone, as vezes no cs2, até no roblox kkkkkk, ele trava fica uns 2 minutos e depois reinicia e vai para BIOS, eu não sei o que pode ser, já tentei diminuir a tensão do processador da placa de vídeo , mais pelo visto não é eles, a memória RAM e SSD NVMe eu comprei na airlexpress mais creio q não seja elas pois coloquei as antigas e continuou desligando, eu não faço ideia do que possa ser, alguém já passou por isso e consegui arrumar ? Ou alguém sabe o que fazer ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que você pode fazer é instalar o Hiren's Boot em um pendrive e deixar a madrugada fazendo testes de estresse de ram e processador. Quando você acordar, se o sistema não estiver travado ou desligado é porque o problema é no SSD.

Obviamente você faria isso tudo sem o SSD instalado, apenas com o boot nesse pendrive.

Link: https://www.hirensbootcd.org/download/

 

No momento, sem fazer testes, pode ser tudo, até a fonte. Mas pela má fama dos SSDs chineses, tudo indica que é ele bichado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!