Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale meu Macbook Air M2?


Posts recomendados

Fala rapaziada, beleza? Bom eu estou na dúvida se vale a pena eu trocar o meu desktop em um Macbook Air M2. Sou programador FullStack (Rust, TypeScript e Java) e jogo alguns jogos também, mas estou diminuindo bastante, estou mais navegando na web e programando do que jogando por esses meses. E quanto eu poderia pedir nessa configuração?
Minha configuração:
i5 10400F
H510m
32gb 3200mhz
RTX 3060 8GB
x1 1TB SSD
x1 512 SSD
Fonte XPG Core Reactor 750w
x9 Ventoinhas (x6 Aigo pro e x3 Pichau)
Gabinete estilo aquário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maccuci disse:

Bom eu estou na dúvida se vale a pena eu trocar o meu desktop em um Macbook Air M2.

Depende. Você já experimentou Linux? Eu não entendo muito de programação, mas pelo o que eu entendi o motivo das pessoas saírem do Windows para irem pro Mac programar, é a rapidez e a simplicidade, coisa que o Linux oferece praticamente do mesmo jeito pelos gerenciadores de pacotes e um filesystem muito mais ligeiro (em média 30x mais rápido que o filesystem do Windows), então se você nunca experimentou Linux pra programar, eu experimentaria antes de ir pro Mac.

3 horas atrás, Maccuci disse:

E quanto eu poderia pedir nessa configuração?

Eu pagaria mais ou menos 4 mil nesse computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pepse disse:

Depende. Você já experimentou Linux? Eu não entendo muito de programação, mas pelo o que eu entendi o motivo das pessoas saírem do Windows para irem pro Mac programar, é a rapidez e a simplicidade, coisa que o Linux oferece praticamente do mesmo jeito pelos gerenciadores de pacotes e um filesystem muito mais ligeiro (em média 30x mais rápido que o filesystem do Windows), então se você nunca experimentou Linux pra programar, eu experimentaria antes de ir pro Mac.

Eu pagaria mais ou menos 4 mil nesse computador.