Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual VGA superior a GeForce RTX 3060 pego com R$2.500,00?


Posts recomendados

para ser bem sincero acho que não compensa a troca se não for pelo menos para RTX 4070, fica um limbo de preço entre a RTX 3060 12gb e a RTX 4060ti, por que pulando para a 4070 já aumenta 1000 reais. 

as únicas placas que me vem a mente é a 4060ti e a rx 7600 por esse valor, e acho que não compensa tanto a troca. 

a proposito, qual a marca da fonte? 

 

comparativo: 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Murilo Vinícius Qual é o restante da sua configuração?

 

Porque está querendo trocar a placa de vídeo, algum problema de performance?

 

OBS: Adianto que nessa faixa de preço (2,5K), não encontrará nada que traga uma melhoria significativa e que pague o investimento, a única opção como já mencionado seria uma RTX 4060Ti, que é melhor, mas não o suficiente para vale a pena.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MarkolaBR disse:

para ser bem sincero acho que não compensa a troca se não for pelo menos para RTX 4070, fica um limbo de preço entre a RTX 3060 12gb e a RTX 4060ti, por que pulando para a 4070 já aumenta 1000 reais. 

as únicas placas que me vem a mente é a 4060ti e a rx 7600 por esse valor, e acho que não compensa tanto a troca. 

a proposito, qual a marca da fonte? 

 

comparativo: 

 

Bom dia, então a minha fonte e uma msi mag 600w,

26 minutos atrás, guilherme_dr disse:

@Murilo Vinícius Qual é o restante da sua configuração?

 

Porque está querendo trocar a placa de vídeo, algum problema de performance?

 

OBS: Adianto que nessa faixa de preço (2,5K), não encontrará nada que traga uma melhoria significativa e que pague o investimento, a única opção como já mencionado seria uma RTX 4060Ti, que é melhor, mas não o suficiente para vale a pena.

O restante da minha configuração e o i5 11400f, 16 de ram, estou querendo trocar por que acho que a RTX 3060 já não está mais aguentando os jogos de hoje em dia tipo o Alan wake 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Murilo Vinícius disse:

@MarkolaBR a 4070 eu teria que trocar de fonte? Ou poderia continuar com a mesma.

@guilherme_dr sim eu também vi o comparativo e uma diferença de 15 a 20% não acho que valha a pena mesmo.

qual o modelo da fonte? só a informação de 600w não ajuda muito... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Qual VGA superior a GeForce RTX 3060 pego com R$2.500,00?
  • Membro VIP
1 hora atrás, Murilo Vinícius disse:

@MarkolaBR msi mag

 

Em termos de potência, na teoria aguenta.. a questão é que algum tempo atrás essa fonte passou por downgrade de componentes e com isso, perdeu qualidade e a segurança no modelo. A questão é, a quanto tempo você está com essa fonte?

 

De qualquer forma, se estivesse montando para mim a configuração, me preocuparia em comprar uma fonte nova de qualidade, como a Cooler Master MWE 600W (ACAAB-BR) que é Tier B, 5 anos de garantia, muito segura e ótimo preço.

 

OBS: Não estou dizendo que não vai funcionar com a sua atual fonte, na verdade vai sim, mas particularmente, perdi a confiança no modelo e prefiro não arriscar o restante do hardware nisso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!