Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os 144hz do monitor funcionarão num Ryzen 5 com placa de vídeo integrada


Ir à solução Resolvido por MarkolaBR,

Posts recomendados

Olá quero a avaliação de vcs sobre meu pc, e uma dúvida se ele poderá rodar os 144hz do Monitor.

Processador: Ryzen 5 4600G (placa de Vídeo integrada) claro o cooler box tmb

placa-mãe: ASUS Prime A520M-E

Fonte: COOLER MASTER MWE 450, MPE-4501-ACAAB-WO

memória RAM: (2 pentes de 8GB) Mancer Dantalion Z.

SSD: Kingston NVMe 500GB

Monitor: LG Ultragear 23.8 pol (144hz)

Gabinete: Pichau Apus Black (RGB) 3 ventoinhas já instaladas.

 

Minha ideia original para o monitor era o LG MP400 de 23.8Pol 75hz, pórem não sei como eu escutaria o som da mídia já que ele não tem caixa de som embutida e nenhuma entrada relacionada, tambem não encontrei nada na internet talvez tenha algum jeito, se tiver pfv me falem, se não acabarei pegando esse da LG já que tem entrada fone de ouvido, apesar de deixar meu pc por 3000 reais, mas acho que vale a pena o esforço. Também me falem se roda os 144hz kk, não é o intuito já que não vou ser um gamer, só estudar/trabalhar e jogar uns jogos mais leves, mas se tem é bom saberk.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu tenho o mesmo monitor ele funciona 144hz com o próprio HDMI que vem com ele, acredito que no seu caso ira funcionar bem também. 

e sobre o outro monitor LG MP400 você pode usar uma soundbar/caxinha de som, ou até fone no próprio PC, não se limitando somente a conexão do monitor.

claro que em muitos jogos que não estejam rodando a 144fps, você não ira usufruir dos 144hz, mas até para "navegar" no windows você vai sentir uma boa diferença dos 60hz. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jorge.H disse:

@MarkolaBR O mano agradeço muito viu!, vou ficar então com o MP400 pelo preço, no futuro eu já pego um melhor, mas agradeço muito!.

Sobre a conexão você diz direto no pc? placa-mãe ou tanto faz

isso, na placa-mãe tem as conexões de áudio, geralmente em caixinha de som e soundbar usa-se uma usb e um cabo p2 para fazer a conexão. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jorge.H disse:

@MarkolaBR Acabei de descobrir o 24MK430H, praticamente a mesma coisa mas esse tem 75hz e saida para fone de ouvido, será que vale a pena no lugar do MP400? pois o mp400 só tem 60hz, e a diferença de preço é incriveis 6 reais kk

acho que seria mais pela saída de fone mesmo, ambos são 75hz painel IPS pelo o que eu vi aqui. 

creio que compensa a troca sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BCP alterou o título para Os 144hz do monitor funcionarão num Ryzen 5 com placa de vídeo integrada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!