Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Ryzen 7 5700G + Radeon RX 580 8GB com performance abaixo do esperado?


Posts recomendados

Tenho um Ryzen 7 5700g - placa-mãe, B450 PRIME ASUS - 32gb de ram 2x16 3600mhz - Placa de vídeo RX 580 8GB - FONTE Corsair CX 450 

Sinto que meu pc não está entregando os 100% dele. Jogo VALORANT / CSGO  com tudo no mínimo e meu FPS fica oscilando entre 140 - 230 

que ao meu ver é bem baixo considerando a config do meu pc. Queria saber se isso poderia ser gargalo da minha fonte que

é somente de 450 ou poderia ser algo com a placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Batata Defumada alterou o título para AMD Ryzen 7 5700G + Radeon RX 580 8GB com performance abaixo do esperado?
  • Moderador
17 minutos atrás, Guilherme Alencar77 disse:

Sinto que meu pc não está entregando os 100% dele. Jogo VALORANT / CSGO  com tudo no mínimo e meu FPS fica oscilando entre 140 - 230

 

Monitore seu sistema com o MSI Afterburner/Rivatuner para averiguar como está o uso dos componentes, notadamente pra saber se o jogo tá usando os gráficos certos (RX 580) e não os integrados do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!