Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo


Posts recomendados

Boa noite! 

Atualmente adquiri um novo setup e queria fazer um upgrade de placa de vídeo que acompanhe o processador sem engasgos)  

Levando em consideração essa configuração eu pensei em uma GTX 1060 6gb ou uma RX 580 8gb (preço mais razoável possível) o que cairia bem com esse processador?

segue a configuração atual:

 

Processador Core i5-11600K

placa-mãe Gigabyte B60M

Memória Husky 4 x 8gb 2666mhz

Armazenamento NVMe 240Gb gigabyte

HD 1tb Wd blue.

GTX 2gb oc gigabyte low profile 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luan Evangelista disse:

 tenho 1200$ apenas rsrs eu sei que é difícil algo nesse valor mas tô buscandoi

Isso era o preço de uma RX 6600.. Eu não tô olhando preço de nada, faz um tempo, mas creio que dê pra achar algo, nessa semana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Luan Evangelista disse:

achei essa ... ta dentro do orçamento:   Placa de vídeo AMD XFX Speedster SWFT Radeon 6600 Series RX 6600 RX-66XL8LFDQ 8GB  1600$ ... não da gargalo com o processador ?

De jeito nenhum.. Essa placa é quase 2 vezes mais forte que a RX 580 e GTX 1060 e, ainda sim, dá pra chamar ela de "fraquinha" pros dias de hoje..

 

O 11600K aguenta trancos maiores...Mas essa placa em específico, tá cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Luan Evangelista disse:

@RS Faria achei essa ... ta dentro do orçamento:   Placa de vídeo AMD XFX Speedster SWFT Radeon 6600 Series RX 6600 RX-66XL8LFDQ 8GB  1600$ ... não da gargalo com o processador ?

@Luan Evangelista Esse preço esta bem anormal, a RX 6650XT MECH sai por 1520 e a maioria das RX 6600 que vejo estão por volta dos 1200-1300 reais as vezes até menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Evangelista

9 horas atrás, Luan Evangelista disse:

não sei se pode postar link, mas a descrição que eu postei é exatamente como anunciada no ML queria algo no valor aproximado que não vá acarretar dor de cabeça mais tarde... vou rodar apenas o call of duty cold war então queria algo que não ficasse engasgando 

Pode postar links, eu mesmo mandei um, ML não é um bom lugar para comprar hardware novo, os preços são terríveis.

A RX 6650XT que mandei na kabum é confiável, mesmo preço e mais potente.

Eu só tenho uma pergunta.... qual a marca e modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 às 22:11, Luan Evangelista disse:

Boa noite! 

Atualmente adquiri um novo setup e queria fazer um upgrade de placa de vídeo que acompanhe o processador sem engasgos)  

Levando em consideração essa configuração eu pensei em uma GTX 1060 6GB ou uma RX 580 8GB (preço mais razoável possível) o que cairia bem com esse processador?

segue a configuração atual:

 

Processador Core i5-11600K

placa-mãe Gigabyte B60M

Memória Husky 4 x 8GB 2666mhz

Armazenamento NVMe 240GB gigabyte

HD 1TB Wd blue.

GTX 2GB oc gigabyte low profile 

 

Endosso a escolha pela RX6600. O tal gargalo depende de vários fatores, como resolução, quantos FPS quer, qualidade gráfica etc...

 

11 horas atrás, Luan Evangelista disse:

@PlayerUzU minha fonte é uma KCAS 500w 80 plus (famosa fonte bomba) mas já tenho ela ha um bom tempo e até o momento nunca apresentou nenhuma instabilidade 

 

Sugiro considerar um monitoramento das tensões dessa fonte, já que haverá aumento de demanda por energia por causa do upgrade, principalmente na linha de +12V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!