Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O monitor Samsung LF24T350FHLMZD vale a pena?


Posts recomendados

23 minutos atrás, MattheusD disse:

Outra coisa, esse monitor é um bom custo/benefício ? Vale o preço 

 

https://www.kabum.com.br/produto/168368/monitor-gamer-samsung-24-ips-75-Hz-full-HD-freesync-HDMI-lf24t350fhlmzd

Olha, normalmente é um monitor utilizado para tela secundária. Mas a minha dúvida é, você quer um somente para uso de Estudo/trabalho/Casual, ou um monitor para games de FPS ou coisa do tipo?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Middoken disse:

 

 

Olha, normalmente é um monitor utilizado para tela secundária. Mas a minha dúvida é, você quer um somente para uso de Estudo/trabalho/Casual, ou um monitor para games de FPS ou coisa do tipo?

 

@Middoken será tanto para estudos mas também para jogar.

 

futuramente quando eu terminar de pagar vou fazer upgrade da placa de vídeo e comprar um monitor 144 também.

Pra jogar diversos tipos de jogos, Battlefield, COD, LOL...

Esse que eu enviei pra um "quebra galho" é uma boa escolha? Orçamento tá baixo e acredito que não vou conseguir nenhum monitor bom 144 e IPS por menos de 1.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@MattheusD

 

É um monitor ok, tem boa construção, tem tela IPS.. mas não seria minha escolha, muito pelo fato de ser 75Hz.

 

Por 300 reais a mais você pode comprar o LG UltraGear 23,8'' IPS FHD 144Hz.

 

Enfim, não será uma péssima compra caso opte pelo Samsung, tem bom preço e entrega uma qualidade ok, mas já que está comprando um monitor (que é algo que dura por muito tempo), recomendo buscar o LG, vai te atender melhor durante os anos.

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MattheusD disse:

 

@Middoken será tanto para estudos mas também para jogar.

 

futuramente quando eu terminar de pagar vou fazer upgrade da placa de vídeo e comprar um monitor 144 também.

Pra jogar diversos tipos de jogos, Battlefield, COD, LOL...

Esse que eu enviei pra um "quebra galho" é uma boa escolha? Orçamento tá baixo e acredito que não vou conseguir nenhum monitor bom 144 e IPS por menos de 1.000

Olha, como quebra galho e futuro secunda tela ( se você não vender ele ), é bom sim. Mas já digo, o monitor é 5ms e não foi feito voltado para ser '' gamer '' que envolva FPS em si, mas no caso que você citou, compensa.

 

Já aproveitando, vou te dar uma dica, caso você opte por um 144Hz, já diria para você escolher um 165Hz xD. É praticamente o mesmo preço e tem alguns que são realmente muuuito bons, como o exemplo desse aqui:

 

165Hz ASUS TUF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Middoken disse:

5ms e não foi feito voltado para ser '' gamer ''

Maioria dos monitores que se dizem 1ms tem um tempo real GTG de 5ms. O que faz ele não ser tão efetivo para jogos é na verdade os 75hz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Middoken disse:

5ms e não foi feito voltado para ser '' gamer ''

No meu vocabulário, "gamer" significa promessa alta, entrega baixa, rs. Preço e desempenho na mesmíssima relação.
5ms mal é perceptível para o ser humano e abaixo disso painéis IPS não são capazes de chegar, VA pior ainda pelo efeito de borrão que deixa.
Os únicos capazes são OLED.

Há um vídeo do Level 1 Techs sobre isso mostrando a diferença absurda entre Oled e monitores LCD.

Eis o vídeo aqui:

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!