Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não sei se o RGB da placa-mãe queimou


Posts recomendados

Um dia atras comprei uma b550m tuf da ASUS, montei e tudo mais, pc funcionando perfeitamente então resolvi por as ventoinhas que ja usava no pc, tenho um aircooler bem antigo que tem RGB e usava na controlada por ser ter laca basica, nessa nova pus e ok, as ventoinhas as usava em uma controladora conectada em um molex, então decidi as conectar no 12v ja que elas eram, e quando liguei o pc ele deu um estalo e o led que fica abaixo da placa-mãe simplesmente n funciona mais, e a cpfu fan n liga o RGB quando conectado no 12v RGB, porém a placa em si ta funcionando normal sem problema alguma, ja tentei conectar o cooler do cpu em outro conector 12v RGB e nada tambem, ele liga fica de uma cor e com o tempo apaga, porém se o boto na controladora da forma antica ele funciona perfeitamente,  n sei mais o que fazer, queria mt que alguém me disse se ten possibilidade de os conectores queimarem ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!