Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei todas as peças do meu pc (menos SSD) e agora ele ta muito problematico


Posts recomendados

Basicamente eu passei por uma série de problemas envolvendo minhas peças, e dai acabei trocando tudo menos o SSD. Um desses problemas fez com que eu tivesse que voltar do windows 11 para o windows 10. O bagulho é que agora as coisas simplesmente não estão funcionando direito. Toda vez que eu baixo algum programa, ele fica dando vários erros pra baixar, dai ou eu tento várias vezes até resolver (normalmente resolve) ou se eu tentar umas 3x e não for, eu deleto o instalador e baixo novamente, dai funciona. Esse problema ocorreu com múltiplos aplicativos, sendo eles: steam, lol, discord e navegador.

 

Mas não é só esse o problema.

 

O meu discord também fica reiniciando totalmente do nada, não importa quais aplicativos estejam abertos, é totalmente aleatório. O mesmo parece ocorrer com a minha Steam, que já reiniciou duas vezes do nada.

 

Inicialmente, o meu wallpaper engine estava apresentando problemas, mas eu atualizei um driver da placa de vídeo e resolveu.

 

O meu lol também apresentou problemas, varias vezes, até um ponto que nem dava mais pra abrir.

 

E por ultimo, o pc também da tela azul do nada, já ocorreu 3 vezes em umas 4 ou 5 horas.

 

Meu amigo me disse que é possível que o meu windows simplesmente esteja com tudo absurdamente desatualizado, até porque quando eu cliquei lá em buscar atualizações, apareceu umas 5 atualizações diferentes. Drivers eu também atualizei vários. 

 

Já tentei formatar o PC (pela formatação do windows) e mesmo assim não resolveu. 

 

Alguém ai tem alguma ideia de como resolver isso ai?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!