Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas pretas durante teste de MSI GTX 1660 Super


Ir à solução Resolvido por Herbet Queiroz,

Posts recomendados

Muito boa tarde senhoras e senhores, recebi uma GTX 1660 super pra fazer uma manutenção, placa essa que tinha sido minha a pouco tempo, depois dos reparos fiz todos os testes necessário, mas pra desencargo de consciência resolvi fazer alguns testes em jogos, o durante o monitoramento o fps e temperatura ficaram bem acima do esperado, mas estão ocorrendo algumas linhas pretas na tela em intervalos aleatórios, todos os drivers estão atualizados, todos os componentes estão ok, temperatura, então o que poderia ser?

 

testes feitos com cyberpunk 2077 em 3840x2160 na media de 45 a 60FPS e entre 60 a 70 graus

edit 1: tive que reduzir o tamanho das imagens, passavam de 10MB

Captura de Tela (147)_Easy-Resize.com.jpg

Captura de Tela (145)_Easy-Resize.com.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Vitor Silva987  Verifique as tensões da fonte durante o teste, se baixar de 11,75 em algum momento, é capaz de ser ela a culpada. Tenta colocar a curva do ventilador da GPU para estar a 100% em 65ºC. Reinstale os drivers. 

 

11 minutos atrás, Rúben Roosevelt disse:

Ela está em uma fonte com watts compatíveis? Está com vsync (pode ser stuterring)?

 

Esse termo não existe, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Herbet Queiroz disse:

@Vitor Silva987  Verifique as tensões da fonte durante o teste, se baixar de 11,75 em algum momento, é capaz de ser ela a culpada. Tenta colocar a curva do ventilador da GPU para estar a 100% em 65ºC. Reinstale os drivers. 

 

 

Esse termo não existe, amigo.

Desculpa, eu falo muito errado, por causa de uma doença que eu tenho, o que eu quis dizer é quanto watts a fonte dele tem, para ver se ele tem mais ou menos watts que precisa para suporta as peças do computador (nem sei se falei certo, rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rúben Roosevelt disse:

Desculpa, eu falo muito errado, por causa de uma doença que eu tenho, o que eu quis dizer é quanto watts quanta potência a fonte dele tem, para ver se ele tem mais ou menos watts potência que precisa para suportar as peças do computador (nem sei se falei certo, rs).

 

 

 

Estou aqui pra ajudar. Todo mundo é melhor que todo mundo em alguma coisa. 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herbet Queiroz @Herbet Queiroz

Em 21/03/2024 às 14:10, Herbet Queiroz disse:

@Vitor Silva987  Verifique as tensões da fonte durante o teste, se baixar de 11,75 em algum momento, é capaz de ser ela a culpada. Tenta colocar a curva do ventilador da GPU para estar a 100% em 65ºC. Reinstale os drivers. 

 

 

Esse termo não existe, amigo.

Acabou que a fonte não estava entregando as tensões suficientes, partir para a troca, obrigado 👍

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!