Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 6900XT com baixo uso, causando travamentos e baixo FPS


Posts recomendados

Olá amigos, estou com um problema, ao jogar jogos pesados, NFS HEAT no ultra, no momento estou jogando Lies of P e minha placa de Vídeo nunca fiz 90% ou 99% de uso durante o jogo, ocasionando varios stutturings, cagueiras, abaixando o FPS do nada, tem hora que o uso dela vai pra 0% do nada tb sendo que é uma GPU nova, não sei se é por conta do meu Processador que está causando CPU BOUND, ou por conta do meu Monior AOC HERO 1080P 144HZ, vou colocar um link com o Vídeo da gameplay para vocês verem e a spec do meu computador.

 

NVMe m2 - 1 TB 

PLACA DE Vídeo POWER COLOR RADEON RED DEVIL RX6900XT

32 GB RAM 3200HZ

CPU Ryzen 5 5600X 

xpg core reactor 850w

Aorus B550M Ultima BIOS atualizada

 

Link da Gameplay Lies Of P tudo no Maximo : https://drive.google.com/file/d/1C_Uv7RZb-9vra6Rhl3Nm-1QujnSZN3GM/view?usp=drive_link

 

image.png.775a0d31f7da81ea63da1213a8e84398.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 6900XT aqui e 1080p a 120hz o jogo vai liso como manteiga... raramente passando de 50% de uso de GPU. Os detalhes estão todos no máximo, resolução nativa sem qualquer tipo de upscale.

 

Em 4K e 60fps também sobra bastante a GPU. Acho que deve ter algum problema de software ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@W46n3r beleza, eu fiz uns benchmark aquele heaven 4.0 e ela fica os 99% de uso o tempo todo sem travar nem nada,  vou baixar outro pra fazer outro teste, as vezes é meu processador slá, porque o processador fica em 60%  , 70% de uso, o normal era ficar bem baixo e só usar a gpu creio eu, vou tentar outro bench e te falo, espero que não seja a gpu, ela é nova slc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Radeon 6900XT com baixo uso, causando travamentos e baixo FPS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!