Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera eu tô com uma dúvida que só tive depois que comprei os itens 😅 seguinte, eu nunca tive uma VGA que tivesse entrada de 16 pinos (8+8) agr eu fiz um UP e comprei uma rx 7800xt da xfx modelo 319 , e comprei uma fonte da xpg modelo kyber 850 watts 80 plus Gold , mais vi que ela tem um conector para as linhas da nova RTX e um conector só de pcie para as VGA com conector antigos ela tem um conector de 6+2 + 6+2  quero saber se dá problema usar só esse conector na minha rx 7800xt 

Postado

Olá boa noite, não terá nenhum problema
Já que o conector de
6+2 =8
6+2=8
8+8 = é 16 Totalizando totalmente o conector pcie que precisa para placa de Vídeo.

• Obrigado 1
Postado

Sim mais minha dúvida era que minha fonte só tem um cabo saindo e nesse cabo tem duas saídas de 6+2 entendeu a dúvida era do tinha problema de conectar eles na VGA pois vi umas pessoas falando que o certo era ter dois cabos independentes saindo da fonte para alimentar a VGA mais a fonte que comprei junto da placa só tem um 🤡 tô esperando chegar e seja o que Deus quiser kkk porque n da pra comprar outra fonte agr peguei uma de 850 watts da xpg Gold 80 plus kyber o nome eu acho com uma rx 7800xt xfx 

Postado

@Katagiri Sim mais minha dúvida era que minha fonte só tem um cabo saindo e nesse cabo tem duas saídas de 6+2 entendeu a dúvida era do tinha problema de conectar eles na VGA pois vi umas pessoas falando que o certo era ter dois cabos independentes saindo da fonte para alimentar a VGA mais a fonte que comprei junto da placa só tem um 🤡 tô esperando chegar e seja o que Deus quiser kkk porque n da pra comprar outra fonte agr peguei uma de 850 watts da xpg Gold 80 plus kyber o nome eu acho com uma rx 7800xt xfx 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!