Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ASUS H310M-E R2.0 suporta RTX 4060?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Boa Tarde rapaziada, seguinte, estou querendo dar um UP no setup e surgiu uma duvida, minha placa-mãe suportaria uma RTX 4060? Segue meu setup:

 

i5-9400F

ASUS H310M-E R2.0

Fonte 500w 80Plus Bronze

GTX 1050T(atualmente)

16GB Ram

 

Ou precisaria trocar a placa-mãe junto? Pois não pretento ficar com ela por muito mais tempo, porém quero pegar a placa de Vídeo primeiro pra dps subir a placa-mãe

 

image.thumb.png.0dec76409c9b2174fba399e2629a2f55.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dita compatibilidade com placa de vídeo é o modelo da fonte, não a placa-mãe.

 

Em nota, lembre que seu processador é fraquinho e vai limitar. Lembre também que a 4060 é uma placa que não vale a compra, a 3060ti é bme mais barata e tem até mais desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Então teria compatibilidade sim? com essa minha config? Minha fonte é da GAMEMAX. Pois comecarei agora a fazer meu upgrade no setup.

 

E também  procurei a 3060TI mas não encontrei, a maioria dos sites estão sem estoque, e os que tem, o preço não está mais em conta que o da 4060.. indicaria algum site?? tipo Amazon?

 

Outra duvida; mesmo sendo uma 4060, a 3060 ainda é melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, iTzMendes disse:

Então teria compatibilidade sim? com essa minha config? Minha fonte é da GAMEMAX. Pois comecarei agora a fazer meu upgrade no setup.

De novo, compatibilidade com placa de vídeo é dada pelo modelo da fonte. Não é pela placa-mãe, e também não é pela marca da fonte, é pelo modelo da fonte.

 

1 hora atrás, iTzMendes disse:

E também  procurei a 3060TI mas não encontrei, a maioria dos sites estão sem estoque, e os que tem, o preço não está mais em conta que o da 4060.. indicaria algum site?? tipo Amazon?

Aqui.

 

1 hora atrás, iTzMendes disse:

Outra duvida; mesmo sendo uma 4060, a 3060 ainda é melhor??

A 4060 é igual à 3060ti. A 3060 normal é consideravelmente pior que ambas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!