Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 + GTX 750TI: Upgrade na CPU ou uma GPU ?


Posts recomendados

Olá, tenho um computador da época em que jesus era bebê, um FX 6300 e uma 750 ti. Minha Placa de Vídeo morreu esses dias e *eu tenho um orçamento bem limitado* E só conseguiria ou comprar uma placa de Vídeo que no caso seria uma 1650( ou algo similiar, pois eu não sei como seria o gargalo com o FX) OU um Ryzen 4600g que é igpu.

 

Meu foco é mais para jogos e por isso estou tendendo mais pela GPU no momento, e daqui um ano e pouco atualizar o kit da CPU, mas estou receoso quanto ao gargalo que vai dar no FX, tendo em vista que ele peida pra algo mais potente q 1050. Enfim, o que acham que vale mais a pena ? e não, não consigo juntar grana agora e pegar algo mais potente, pois preciso disso para essa semana ainda.

 

 

 

Ps: peço perdão caso eu esteja postando no lugar errado, faz alguns anos que não posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para FX 6300 + GTX 750TI: Upgrade na CPU ou uma GPU ?

Eu compraria uma GPU, pra uso normal como navegadores, programas de compressão de dados, reprodutores de vídeo. Estes programas usa a placa de Vídeo para fazer trabalho de CPU (funcionando como cpu), depois compra uma CPU.

Se preocupe mais com as placas que tem mais cores, VRAM, cache da gpu e largura de banda da memória, e as que tem open cl mais atualizado ou se for no caso da nvidia, também veja o cuda mais atualizado. Site para ver isso: https://www.techpowerup.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!