Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro da velocidade do AccessPoint CISCO AIR-CAP2702I-Z-K9


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema referente ao AP da CISCO por várias vezes resetei e configurei o AP tentei obter alguma solução referente a isso, todas as vezes que o AP é configurado ele sobe na controladora 100Mbps e não 1000Mbps. Os outros APs do mesmo modelo estão funcionando perfeitamente 1000mbps (mesmas configurações) alguém sabe o que fazer ou a causa disso? O switch é porta giga.  
 
é possível entrar em uma interface de um AccessPoint cisco? não tive exito pensei em alterar o speed em vez de auto para 1000mbps mas não sei se é possível pois não consigo entrar na interface. 

76571.webp.3ea954413cbfdc0d6e0250b21b22841f.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KeilaLemos

Parece que há um problema de negociação de velocidade entre o seu Access Point Cisco e o switch. Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para resolver o problema:

Verifique as configurações do switch: Certifique-se de que a porta do switch conectada ao Access Point está configurada para negociar automaticamente a velocidade e o duplex. Você pode tentar configurar manualmente a porta do switch para 1000Mbps para ver se isso resolve o problema.

Verifique as configurações do Access Point: Verifique se o Access Point está configurado para negociar automaticamente a velocidade e o duplex. Se possível, tente configurar manualmente a velocidade para 1000Mbps na interface do Access Point.

Verifique os cabos e a conexão: Certifique-se de que os cabos Ethernet estão em boas condições e conectados corretamente. Às vezes, um cabo defeituoso pode causar problemas de velocidade.

Atualize o firmware: Verifique se há atualizações de firmware disponíveis para o Access Point e, se possível, atualize-o para a versão mais recente. Às vezes, problemas de velocidade podem ser corrigidos com uma atualização de firmware.

Se após essas etapas o problema persistir, pode ser necessário entrar em contato com o suporte técnico da Cisco para obter assistência adicional.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!