Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fone + microfone de mesa até R$ 500,00


Posts recomendados

  • Moderador

@matheusdmg, boa noite!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Não recomendo comprares o JBL, ou algum outro fone sem fio. Acabaria negando o benefício de qualidade. Fora que fone realmente de qualidade e sem fio, não existe nessa faixa.
Eu te recomendo considerares um Samson SR850, um Arcano SHP300, ou outro headphone com fio de boa qualidade. O ISK MDH-8500 importado também é uma opção decente, assim como o Arcano SHP80 vendido em território nacional, a diferença sendo o MDH-8500 tendo cabo removível e isolamento acústico e o SHP80 não.
Creio que hajam outros fones nessa faixa com qualidade se concordares em sacrificar em microfone, porém um bom micro vai sair por uns 250 reais, e precisará de um braço. O Blue Snowball às vezes se encontra abaixo dos 300, assim como o Razer Seiren Mini, e há alguns Fifine porém não tenho referêcia deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!