Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente, a minha fonte de alimentação do monitor resolveu queimar. Fui procurar uma nova pra comprar porém todas que encontrei tem sua operagem em 50-60hz, que é diferente da minha antiga e com menos Hz que o meu monitor (144) se eu comprar essa de 50-60hz meu monitor vai ainda sim operar em 144?

IMG-20240318-WA0032.jpeg

• Membro VIP
Postado

A frequência da fonte não tem nenhuma relação com o monitor, compre com as mesma especificações da original.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Como esperado de produtos da Duex, eles não tem a mínima noção do que estão fazendo e colocam informações incorretas nos seus produtos. Cadê o Inmetro nessas horas?

50-60Hz que se refere a frequência de operação da rede elétrica, aqui no Brasil é 60Hz, no Paraguai, por exemplo, é 50Hz. A maioria dos locais do mundo operam com 50Hz ou 60Hz, então essas fontes conseguiriam trabalhar praticamente em todo lugar.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Fonte 50-60Hz pode ser usada em monitor 144Hz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...