Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

enviar arquivo mp3 do computador para o whats app em formato de audio


Posts recomendados

1 hora atrás, matheusB1347 disse:

Pessoal, tenho alguns arquivos em mp3 no meu computador e queria enviar por whats app em formato de audio (aquele que clica e já escuta), como eu faço isso?

tenta arrastar o arquivo mp3 e soltar na conversa... geralmente quando vai no + de anexar arquivos ele tem que baixar para escutar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@matheusB1347 Infelizmente, não é tão simples como arrastar o arquivo MP3 para a conversa. O WhatsApp Web trabalha com um formato muito específico de áudio, que é o .ogg. Mesmo que você converta o arquivo para esse formato, ele não será enviado como um áudio gravado. Eu sou um entusiasta do WhatsApp e descobri alguns bugs que beneficiam a minha empresa. A única forma de converter o áudio é usando o programa VB-CABLE Virtual Audio Device. Com ele, você poderá regravar o áudio e, se fizer isso no Chrome, poderá baixar o arquivo em .ogg. Assim, quando você arrastá-lo, ele será enviado como um áudio, como se você tivesse gravado ao vivo. Se você falar alguma frase depois do áudio, não vão perceber que foi gravado, mas sim que você gravou ao vivo. PS: Isso não funciona no Mozilla, etc. Eu recomendo o uso do Chrome Web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!