Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um dia meu PC não ligava mais, tinha energia pois ligavam os leds dos periféricos, mas o PC mesmo não ligava. Levei em um técnico e ele disse que tinham queimado duas resistências. Quando voltou o PC ligou, mas no dia seguinte foi a mesma coisa, levei de novo. Dessa vez ele disse que deixou uma semana fazendo testes. Quando voltou, assim que liguei o monitor, papocou minha fonte. Mais uma vez foi para o técnico e ele trocou minha fonte. Agora pedi para ele ligar o PC aqui em casa para ele ver que eu não estava fazendo nada demais, apenas ligando, e ligou normal. No dia seguinte voltou para o problema inicial, então resolvi simplesmente deixar no sol e funcionou, mas depois de uns 2/3 dias foi a mesma coisa, mas não tinha sol, então acendi duas bocas do fogão e esquentei aproximando, funcionou. Comprei um desumidificador, mas ainda não adiantou, precisei aproximar de novo o fogão, mas todos os dias tem sido nublados e com chuva.

Alguém sabe o que pode ser de fato? O único jeito é levando em outro técnico mais confiável?

• Confuso 1
Postado

@W46n3r Eu usei exatamente o desumidificador que você recomendou para o rapaz e não tem sido suficiente, imagino que o único jeito é procurar outro técnico

Postado

O problema é aparentemente algumas placas mãe são mais propensas a este tipo de ocorrência por unidade... e o técnico, testando em outro ambiente menos úmido provavelmente não vai enfrentar as mesmas dificuldades.

Provavelmente a única forma de resolver definitivamente seria trocando o conjunto por outro mais tolerante a umidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!