Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor é superior ao meu pc!


Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Seguinte, eu tenho um monitor de 360hz, e costumo jogar jogos competitivos, MAS, na maioria dos jogos meu pc não consegue desempenho acima de 360 fps, e varia de 200 a 300 fps nos jogos.

Estou jogando com o Freesync do monitor ativo! Devo limitar meu fps a 200 (ou algo na faixa) para evitar variações, ou posso deixar ele no ilimitado mesmo, como costumo fazer. Mesmo tendo essa variação de quase 100fps?

Já que em nenhum momento houve uma queda significativa nos fps, ou sequer consegui sentir a variação.

 

eai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Raphaell11 Boa noite,

 

Não sei o jogo que você joga, mas, o certo PARA MIM, seria limitar o seu monitor para uma taxa um pouco mais baixa, por conta da variação repentina de FPS.

 

Não acho uma boa você limitar o FPS do jogo, principalmente por que já vi vários profissionais principalmente de CS comentando sobre input lag na hora de limitar o FPS do jogo. No CSGO por exemplo, o profissional Fallen, falava que limitar o FPS a 400 gerava input lag no jogo, e de fato, quando você limitava a 0 = infinito, tinha uma diferença pequena mas um pouco significativa.

 

Realmente é um monitor muito forte kkkk, acredito que para Valorant com um computador de pelo menos 4k hoje em dia ele supriria muito bem, mas quando falamos de CS2 ou ainda mais longe, um Warzone 2 da vida, tem que ter um computador realmente muito forte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!