Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Duex Dx270zgp não quer ligar


Posts recomendados

Meu monitor não quer ligar, a fonte dele fica piscando e ele não liga, queria saber se é algum problema da fonte ou então se pode ser algo da rede elétrica de casa, ele já deu esse problema antes, deixei ele desligado uns 2 dias e quando fui testar novamente ele ligou e ficou 2 semanas normal, só que dentro dessas semanas eu não tirei mas ele da tomada por medo, mas hoje faltou luz e ele está com o mesmo problema, a fonte está picando e ele não liga a tela, problema da tela não é pois ele estava normal até agora, eu suspeito que seja algo da fonte pois a fonte está piscando, ou então a luz está fraca e não consegue ligar ele( mas essa não faz tanto sentido pois meu Pc liga, a geladeira, freezer e a tv liga, só o monitor que não)

 

Obs: já fiz um tópico antes e ninguém respondeu, link dele aq 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde, o produto ainda está na garantia? Se sim já coloque. Bem vou ser bem sincero acredito que seja a fonte. Por se trata de uma marca bem ruim DUEX. Já vi muitos produtos da duex com reclamações desse site ou de outros lugares. Fontes delas são um exemplo. Bem eu aconselho evitar essa marca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!