Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta ESLogFile que apago e sempre volta cheia de áudios


Posts recomendados

Salve todos!

 

Tenho um Notebook Positivo Vision C15 4 GB de RAM e 128 HD com HD Externo Sata de 1 TB.

 

Há pelo menos uns 15 dias venho notando o espaço livre (que era 40 GB) sumir aos poucos até que o HD lotou.

 

Decobri uma pasta na raiz da unidade C chamada "ESLogFIle" que estava com vários arquivos de áudio baixados de qualquer som que se faz no notebook desde vídeos do Youtube até sons de alerta de mensagens do Whatsapp Web. 

 

Apaguei a pasta, mas ela sempre volta ao primeiro som produzido em qualquer área do notebook.

 

TEnho que apagar a pasta sempre senão enche o HD e fico a ver navios. Estou com esse notebook há 5 meses comprado da loja.

 

Se alguém souber o que está acontecendo, agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olá, estou com o mesmo problema, e ainda não encontrei uma solução, mesmo após formatar o notebook, continua gerando um arquivo de áudio na pasta "ESLogFIle" dentro da unidade C, com o som reproduzido. se alguém puder ajudar fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Maikon, eu estava tendo o mesmo problema, tentei de várias maneiras me livrar da pasta e dos arquivos mas sempre acabavam voltando, formatar o dispositivo também não aparenta ajudar. A solução que eu encontrei foi tirar todas as permissões do grupo SISTEMA da pasta. Clicando com botão direito na pasta e indo em Propriedades > Segurança > Editar, selecione SISTEMA e negue todas as permissões. Recomendo fazer esse processo depois deletar todos os arquivos da pasta.

Pra mim essa foi a solução, mas se não resolver, você pode tentar usar o Agendador de Tarefas (Task Scheduler) do Windows para esvaziar a pasta a cada 24h ou toda vez que ligar o notebook.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!