Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc deu reparo automatico


Posts recomendados

Oi gente eu atualizei meu windows 10 pro 11 mas depois de 10 dias usando eu decidi voltar pro 10 mas no meio do retorno deu reparo automatico e tive que restaurar o pc, consegui voltar pro 10 e mantive meus arquivos mas tive que instalar uns programas de novo alguém sabe por que deu reparo automatico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser problema no HD, baixe o CrystalDiskInfo e veja como está a saúde do HD. também tem alguns comandos que você pode colocar no cmd para verificar e/ou reparar possível problemas com arquivos corrompidos do windows como: 

sfc /scannow

DISM /Online /Cleanup-Image /ScanHealth

DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth (esse comando se não me engano requer que o computador seja reiniciado para poder fazer a restauração de arquivos)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jeito é fazer testes e tirar por eliminação. começando pelo mais fácil, troque os cabos HDMI ou o que você usa e o cabo da fonte do monitor, verifique se o cabo que alimenta a placa de vídeo está bem encaixado (se sua placa de vídeo tiver entrada para esse cabo). Também seria interessante testar a placa de vídeo em outro pc se tiver como. e também dê uma limpada nas memórias e nos slots das memórias e placa de vídeo. se o problema persistir depois de todos esses passos o ideal seria levar o pc num técnico de confiança

 

2 horas atrás, arthur p d2 disse:

atualizei todos pelo driver boost

não use esses aplicativos que prometem atualizar os drivers, o próprio windows encontra e instala os drivers ideais para seu pc. você pode acabar tendo problema com esses programas como o driver boost no futuro, só uma dica ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!