Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX580 não da vídeo, mas é reconhecida pelo GPU-Z


Posts recomendados

Boa noite,
Fiz a montagem do PC e inicialmente estava usando a placa GeForce 9400 GT, só pra dar vídeo enquanto a RX580 chegava, quando chegou e tentei usar não deu vídeo só fica acelerando e desacelerando os fans e as vezes acelera elas no máximo e fica por um tempo. Já testei em outro PC de um amigo e ela funciona normal. No meu ela é reconhecida pelo GPU-Z e pelo aplicativo dos drives da AMD, mas não da vídeo, estou usando outra placa pra dar Vídeo a GeForce 9400 GT e ela funciona normal nos dois slots. tentei resetar a BIOS, tirando a pilha, mas não funcionou. Testei também algumas modificações nas configurações da BIOS, mas fica da mesma forma. Ja tentei quase tudo que vi no YT, só falta atualizar a BIOS, que não fiz ainda pois não encontrei o arquivo dela e o vendedor do Ali não respondeu ainda.

 

placa-mãe - Machinist M9RA

Processador - E52680 v4

memória ram - KLLISRE 16GBX2

Placa de vídeo- Rx 580 2048 da SOYO

Placa de vídeo que está funcionando - GeForce 9400 GT

Fonte - Thunder Mancer 500w

 

Se alguém tiver alguma solução, porque já não sei mais o que testar.

 

https://drive.google.com/file/d/1k3OiRdlMGwFwM7DWT3BOpvGe4svKQAEW/view?usp=drive_link

 

https://drive.google.com/file/d/1k4NYHcPjvFQpwXl_qFZEBF-XIY2mSD1s/view?usp=drive_link

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!