Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul WHEA no NVMe e NMI no SSD


Posts recomendados

Meu computador estava dando telas azuis periódicas, e eu suspeitava das memórias ram pois tinha um problema que eu precisava ficar trocando de slot para as duas funcionarem ao mesmo tempo e quando dava essa tela azul elas paravam de funcionar juntas, Tinha que ficar trocando o slot para voltarem a funcionar juntas, sendo assim comprei memórias rams novas e o problema continuou, em uma das vezes o windows começou a verificar o SSD toda vez que ligava o PC sendo assim achei que o problema era o SSD e comprei um NVMe quando ele chegou, o problema piorou e a tela a azul era quase instantânea assim que ligava o PC, dando o erro WHEA, agora instalei o SSD antigo de volta e não consigo abrir nenhum jogo que o computador dá tela azul com o erro NMI.(Fiz teste de stress no processador e na placa de vídeo e não indicou nada de errado), alguém sabe como resolver ou qual peça está danificada? Queria usar o NVMe mas estava inviável dando o erro muito rápido. Vi em algum postagem daqui esse aplicativo de tela azul e coloquei o print dá ultima vez, posso colocar o NVMe e tentar tintar print também se for preciso.Obrigado

CONFIG:

Ryzen 5 1600x

AB350M gaming 3

RX 580 8gb

memórias RAM asgard 32gb

NVMe king spec 1tb

SSD kingston 256gb

 

imagem_2024-03-23_000839114.png

imagem_2024-03-23_001435227.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!