Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse fazendo barulho estranho ao clicar


Posts recomendados

Olá, eu adquiri um mouse ajazz 219 no aliexpress, e em menos de dois dias, ele começou a fazer um barulho de  ''mola'' quando eu clico, mas só acontece no botão esquerdo. O mouse funciona perfeitamente, mas só esse barulho que atrapalha um pouco. É normal ou pode significar um problema? Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Katagiri, WD 40 multiuso não é um bom produto de limpeza e ataca plásticos amorfos, assim como isopropanol. Eu jamais recomendo uso de WD 40 em qualquer aplicação de informática que não sejam dobradiças de gabinetes, e com ressalva que não é bom deixar encostar em plásticos pois a maioria dos plásticos usados em carcaças e peças estéticas são amorfos, e até alguns switches usam material amorfo como carga mineral na resina para aumentar a resistência.

Ao meu ver, neste caso a melhor solução é deixar como está ou abrir e soprar com ar comprimido, ou procurar outro material solvente que não ataque o plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei álcool isopropílico mas não resolveu, o meu era duplo clique. WD resolveu e, como foi uma vez só, não creio que danificou o equipamento. estou usando ele faz anos depois que coloquei, nem o duplo clique voltou e nem apresentou outro defeito. Mas como é outra situação, pode tentar o álcool isopropílico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!