Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC jogos competitivo entrada FPS até R$1.400,00


Ir à solução Resolvido por CaptaAngolan,

Posts recomendados

Olá boa tarde,

A520 MSI PRO [339,99] [36 MESES DE GARANTIA]
R3 3200G [466,99] [36 MESES DE GARANTIA]
2 PENTES DE 2X8 DDR4 XPG 3200MHZ CL16 [271,98] [120 MESES DE GARANTIA]
SSD LEXAR NVMe 512GB [209,99
]
Fonte Cooler Master MWE Bronze V2 Full Range, 550W [279,99[36 MESES DE GARANTIA]

Totalizando :
 1.568,94 A VISTA. Bem esse foi o orçamento que eu consegui pensando um upgrades futuros. Bem talvez se pegar algumas promoções da pra ficar quase no mesmo preço é com desempenho melhor. Eu sinceramente pegaria pelo menos o r5 4600g em vez do r3 3200g Mas não cabeu no orçamento.

EDIT : Sinceramente, juntaria mais um pouco é pelo menos 1700 Reais já daria pra montar uma configuração mais interresante.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para PC jogos competitivo entrada FPS até R$1.400,00
  • Solução
35 minutos atrás, multímetro disse:

teria alguma sugestão de algum PC já montado na Pichau, ou terabyte ou alguma loja ? Para comprar parcelado no cartão de crédito nesse valor de 1400 ?

Eu sinceramente não aconselho e não encontrei nenhum. Por se trata parcelado o valor aumentar mais ainda. Bem se quiser fica nesse preço terá que montar, porque já montado é caro é não sabemos as peças. nenhum que vale a pena custa nesse valor de 1400 reais parcelado. As configurações que fiz anteriomente é um bom custo beneficio para ficar upragando futuramente. Bem tente aumentar seu orçamento. Não ah muita coisa que eu possa fazer se for pra montar 1400 parcelado so daria se fosse com algumas peças chinesas do aliex é algumas coisas usadas. 
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!