Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC está desligado antes da tela azul sair do 0%


Posts recomendados

Meu pc tá tendo uns problemas de tela azul, toda vez que eu ligo ele tipo, eu tenho 2 memória de 8GB, após eu baixa alguns jogos, tentei entra nele, aí começou a trava tudo e deu tela azul, e o estranho que é nem chega fazer o processo da tela azul, ele só desliga no 0% toda vez que da tela azul, aí eu fiz o teste com elas separada, uma ligou mais rápido o pc, início também mas rápido, mas depois de um tempo ela da tela azul, eu fiz o diagnóstico da ram e da como normal, aí fui testa a outra, ela demora mais pra pra ligar, também fui fazer o diagnóstico nela, só que no meio que tá reniciando ela da tela azul e desliga também no 0% do processo da tela azul, o que poderia ser esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GustavoStar alterou o título para PC está desligado antes da tela azul sair do 0%

placa-mãe msi h310m pro-vdh intel 1151 matx DDR4 - h310m pro-vdh

FONTE TGT TOMAHAWK 500W PRETO, TMWK500
PROCESSADOR DESKTOP 

INTEL 1151 CORE I5-8500 3.00GHZ OEM I

Especificações da CPU
Número de núcleos 6
Nº de threads 6
Frequência turbo max 4.10 GHz
Frequência da Tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0‡ 4.10 GHz
Frequência baseada em processador 3.00 GHz
Cache 9 MB Intel® Smart Cache
Velocidade do barramento 8 GT/s
TDP 65 W

2 Memória Husky, 8gb, 2666mhz, DDR4, Cl19, Preto 

Air Cooler Gamer Rise Mode G800 - RM-AC-O8-RGB 
1T SSD Sandisk Plus SATA SSD Read 

 

Mas man depois que ele sai da tela azul ele não tem que ligar sozinho de novo? porque o meu sai da tela azul e congela aí tem que desligar e ligar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2024 às 23:45, GustavoStar disse:

Meu pc tá tendo uns problemas de tela azul, toda vez que eu ligo ele tipo, eu tenho 2 memória de 8GB, após eu baixa baixar alguns jogos, tentei entra entrar nele, aí começou a trava travar tudo e deu tela azul, e o estranho que é nem chega fazer o processo da tela azul, ele só desliga no 0% toda vez que da tela azul, aí eu fiz o teste com elas separada, uma ligou mais rápido o pc, início iniciou também mas rápido, mas depois de um tempo ela da tela azul, eu fiz o diagnóstico da ram e da como normal, aí fui testa testar a outra, ela demora mais pra pra ligar, também fui fazer o diagnóstico nela, só que no meio que tá reniciando ela da tela azul e desliga também no 0% do processo da tela azul, o que poderia ser esse problema?

 

Qual a fonte desse PC ?  Os valores de tensão estão normais?

O PC stá limpo por dentro?

O cabo SATA está em bom estado? Bem conectado?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!