Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conjunto com Core I5 10400F ou Ryzen 5 5500?


Ir à solução Resolvido por STAR ALPHA,

Posts recomendados

No meu último post, decidi não pegar xeon, e achei 2 kits upgrades que me interessaram, um i5 10400f e o outro r5 5500.

Vale lembrar que tenho uma rx580 2048sp e a fonte é de 500w, e não pretendo trocar nenhuma das duas.

 

I5-10400F ou Ryzen 5 5500

 

não sei qual escolher, jogo valorant, cs2, gta e de vez em quando fortnite, e pelo o que vi, são jogos que puxam mais da CPU do que GPU.

 

Meu orçamento é de no MÁXIMO 1200 reais, para Placa-mãe, Processador, memória RAM e Refrigeração, não me importo de ser cooler box.

Vale lembrar que não quero algo que seja muito estético, e sim o que vá me entregar o melhor desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Conjunto com Core I5 10400F ou Ryzen 5 5500?
  • Membro VIP
  • Solução

Olá 

 

Boa noite 

 

Intel de 10° geração é uma escolha ruim , fique com o Ryzen 5 5500 e terá um custo-benefício muito maior 

 

 

3 horas atrás, J0tastic disse:

Meu orçamento é de no MÁXIMO 1200 reais, para Placa-mãe, Processador, memória RAM e Refrigeração, não me importo de ser cooler box.

Ryzen 5 5500  650

Msi A520m a-pro 339

XPG GAMMIX D35 8GB 3200MHZ CL16 2X 272

 

Total 1.261

 

3 horas atrás, J0tastic disse:

E não pegue kit pronto , esse que você linkou vem com um placa-mãe ruim ( biostar ) e apenas 1 pente de ram algo que reduz o desempenho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!