Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC molhou (HP EliteBook 820 G3)


Posts recomendados

Olá, saudações, gostaria de saber se podia receber ajuda... Eu saí de casa e começou a chover, deixei o PC por cima da mesa e ele tava aberto, caiu água (caiu gota por gota então eu não sei a quantidade específica) na parte do teclado, eu deixei ele ligado na tomada, meu irmão disse que teve o corte de eletricidade antes, então não tenho a certeza se ele tava energizado ou não quando molhou, abri e usei um secador de cabelo para tentar dissipar toda água, alguma sugestão antes de eu ligar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa tirar a bateria se for removível. Deve abrir ele e secar por dentro. O teclado em especial, é um sanduiche de componentes. Na parte de  baixo é uma lâmina de metal. Use o secador por bastante tempo cuidando para não super aquecer. Não ligue até ter certeza que secou bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!