Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VRM da B350 (Biostar GT3) aguenta R5 5600?


Posts recomendados

De momento só quero dar um upgrade custo-benefício, trocar o 2400g por um 5600/ 5500 seria ótimo. Sim, é interessante a aquisição de uma placa-mãe com slot PCI-e 4.0, etc, porém não é a hora para mim.

 

Se minha mb comportar o VRM de um processador mais "robusto", tendo BIOS disponível para reconhecê-lo, não vejo o por quê de não aproveitá-la.

 

Setup: CPU R5 2400g, MB Biostar Racing B350 GT3, Cooler Box AMD, Fonte Cooler Master 500w 80 plus bronze, RX 580, 2x8 DRAM 3200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon C Echermann biostar não é uma marca tão ruim em comparação a outras chinesas, mas é recomendavel trocar, não pelo pci4, mas pela propria placa-mãe...

o vrm segura ele, só não recomendo deixar em full-load por longos periodos

@Marlon C Echermann vrm não é a principal preocupação, uma placa desse "nivel", tem componentes de má qualidade, vrm mais "fragil", qualidade da própria paca é mais baixo (até porque das maiores fabricantes, biostar tem as placas mais baratas (barata não é custo/benefício), muitos problemas são causados por placas mãe e fontes de baixa qualidade, pode perguntar a qualquer um do forum (que tenha conhecimento real na área), perda de cpu, a propria placa queimar, fusão do vrm (literalmente derreter) etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!