Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia GTX1660, 1660S e 1660Ti ainda vale a pena em 2024?


Ir à solução Resolvido por Ebsturbius,

Posts recomendados

olá galera do clube hardware, então, vocês acham que uma 1660S, 1660, 1660Ti ainda vale a pena no momento que estamos? por qual preço ela vale? tenho um pc com R5 4600G, essa combinação é boa?

meu objetivo é rodar jogos em Full HD (meu monitor têm Full HD e 100Hz então não presciso de nada acima disso) ela consegue suportar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Piedr3 disse:

ainda vale a pena no momento que estamos?

No momento a placa mais em conta é a rx 6600 que você acha por 1000 a 1300, qual valor que viu as placas citadas? creio que elas devem estar pelo mesmo valor ou aproximado, porém elas são placas antigas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Luqzao disse:

No momento a placa mais em conta é a rx 6600 que você acha por 1000 a 1300, qual valor que viu as placas citadas? creio que elas devem estar pelo mesmo valor ou aproximado, porém elas são placas antigas.

e que eu achei essa aqui, https://pb.olx.com.br/paraiba/informatica/placas-de-Vídeo/GTX-1660-ti-galax-1290306065?lis=listing_no_category o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Piedr3 disse:

Olha,  a diferença é de 500,00 dessa 1660 pra uma RX6600.. Todavia entretanto, por 1.300~ consegue uma placa que entrega desempenho de 3060, nesse preço é um bom négócio..  

Se você tiver oçamento considere tentar ir em uma RX6600, ela entrega muito mais que a 1660, e o 4600g da conta dela de boas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alex Weiss disse:

Olha,  a diferença é de 500,00 dessa 1660 pra uma RX6600.. Todavia entretanto, por 1.300~ consegue uma placa que entrega desempenho de 3060, nesse preço é um bom négócio..  

Se você tiver oçamento considere tentar ir em uma RX6600, ela entrega muito mais que a 1660, e o 4600g da conta dela de boas. 

ok é que meu medo é a questão de drives, tenho um receio quanto a placa de Vídeo amd entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente a AMD já melhorou um monte mesmo na questão dos drivers, hoje em dia são muito estáveis então não acho que seja algo pra se preocupar, ainda mais porque NVidia aqui no Brasil é um roubo. Mas a 6600 é uma incrível placa que entrega muito, por um preço até que baixo comparando com outras placas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, Piedr3 disse:

olá galera do clube hardware, então, vocês acham que uma 1660S, 1660, 1660Ti ainda vale a pena no momento que estamos? por qual preço ela vale? tenho um pc com R5 4600G, essa combinação é boa?

meu objetivo é rodar jogos em Full HD (meu monitor têm Full HD e 100Hz então não presciso de nada acima disso) ela consegue suportar?

Se for bem abaixo dos mil reais claro que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Piedr3 disse:

ok é que meu medo é a questão de drives, tenho um receio quanto a placa de Vídeo amd entende

Vish, pode ficar sossegado. Software Adrenalin da AMD está bacana em relação a isso 

Eu migrei da Nvidia pra uma RX6600 no ano passado e só tive alegria. 

 

Esses problemas loucos que aparecem por aí não vem de gratis, normalmente o usuário por si é o causador. E jogam a culpa em drivers, mas claro cada caso é um caso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!