Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

custo-benefício pasta termica, qual comprar?


Posts recomendados

ola pessoal, eu ja postei aqui na comunidade que meu PC esta reiniciando do nada. ja testei a memória ram e esta ok. troquei 2 corsairs e ate ajudou mas de vez em quando ele reinicia. estou usando uma fonte generica da multilaser. no inicio a fonte nova parece que ajudou mas hoje mesmo teve outro reboot. notei que hoje o PC ficou mais de 6 horas ligado direto! então pensei em aquecimento. a tampa lateral esta aberta a semanas, mas hoje ate choveu! então não fez calor. mesmo assim vou fazer uma limpeza geral. gostaria da ajuda do clubedohardware sobre qual pasta termica comprar. notei que no shopee tem vendedor com anuncios de 30g Gd900 por 27 reais. e tem a diferença de valores com as seringas, seria bom comprar mais de 1 grama pois quero usar no videogame também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, erich8 disse:

ola pessoal, eu ja postei aqui na comunidade que meu PC esta reiniciando do nada. ja testei a memória RAM e esta ok. troquei 2 corsairs e ate ajudou mas de vez em quando ele reinicia. estou usando uma fonte generica da multilaser. no inicio a fonte nova parece que ajudou mas hoje mesmo teve outro reboot. notei que hoje o PC ficou mais de 6 horas ligado direto! então pensei em aquecimento. a tampa lateral esta aberta a semanas, mas hoje ate choveu! então não fez calor. mesmo assim vou fazer uma limpeza geral. gostaria da ajuda do clubedohardware sobre qual pasta termica comprar. notei que no shopee tem vendedor com anuncios de 30g Gd900 por 27 reais. e tem a diferença de valores com as seringas, seria bom comprar mais de 1 grama pois quero usar no videogame também.

qual a configuração do PC? não acho que seja muito ideal essa pasta térmica dependendo do seu processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae! Eu uso a Rise Frost de 5g e ela é muito boa! Eu comprei a que tem com 5,5 W / mK, mas como a diferença de preço não é muita, pega a Rise Cold que tem 7,5 W / mK...Meu computador estava pegando 90° e desligando, depois que eu troquei a pasta térmica não aconteceu mais! Recomendo!

IMG-20240329-WA0000.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estiverem ressecadas use estas que tem e observe o desempenho, as pasta da MX tem longa durabilidade - vide o 8 anos da embalagem; ambas as marcas são boas, mais recomendáveis que Rise Mode.

 

Pasta térmica de R$ 100,00 a grama não vai fazer diferença nesse CPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!