Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu estou fazendo upgrade para o Ryzen 7 5800x3d (atualmente rodo 5600) e tenho um CoolerMaster 120ML.

Um de 240ML me atenderia ou preciso de um 360ML ?

Ou

Reomendariam um AirColler por exemplo Thermalright Peerless Assassin 120, atenderia ?

Gabinete: masterbox pro 5 argb 

Postado

@rafajsp Por que não o 5700X3D? E recomendo um de 360mm, o de 120mm não seria suficiente e apenas alguns de 240mm dariam conta. Mas se você for apenas JOGAR, o de 120mm atual vai funcionar sem problemas, e se quiser trabalhar com ele, você pode fazer um undervolt para deixá-lo funcional.

Postado

@Pedro Medeiros da Silva

Eu já havia comprado o 5800x3d.

Obrigado pelo feedback, undervolt eu farei certamente, é muito bom pra não fazer.

Uso casualmente para jogos, envoverei trabalho sim e virtualização, então acho que o 360mm seria o ideal.

Eu poderia ir de Air, mas a placa tem pouco espaço e tenho receio disso, é uma x570 ASUS as memórias ficam praticamente "coladas" no socket.

• Curtir 1
Postado

@RS Faria

É uma boa ideia, mesmo crendo que terei de fazer up no WC também, graças a meu gabinete que o airflow é uma bomba.

Vou testar, se der problema eu compro o WC 360

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!