Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou tendo problemas nesse computador desde o começo do ano. Ontem eu troquei gabinete, placa-mãe, memória RAM, processador e cooler. Todos novos e muito melhores do que os anteriores, então estou descartando que o problema seja neles. O que está acontecendo agora é, o PC da um travadão, o monitor pisca, fecha alguns programas, e troca o dispositivo de áudio. Eu estava com medo de ser a placa de vídeo, porque antes de eu fazer essa troca, o PC não estava usando mais que 40% dela enquanto eu jogava, mas agora isso resolveu, vai pra quase 100, quando necessário. O maior uso desse computador são jogos, mas quando esse problema aconteceu, eu estava apensa com o navegador e programas mais leves abertos. Outra coisa é que meu monitor secundário está cheio de artefatos, e quando eles parecem, dão umas travadas no principal, então não estou usando ele por enquanto e comprei um cabo novo (que ainda não chegou) pra ver se resolve. Meu teclado também está falhando o "A" e o "E", eu achei que podia ser a placa-mãe, mas mesmo depois de trocado, continua, acho que seria muita coincidência essas coisas acontecerem juntas, mas nunca se sabe, né? Estou também mandando print de quando aconteceu esse problema ontem a noite. Obrigado.

Captura de tela 2024-03-31 154504.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...