Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troquei minha placa de Vídeo atualmente por uma RTX 4060 nova, após a troca, o navegador(quando coloco algum vídeo) e alguns jogos piscam preto as vezes, é um pouco raro então não consegui gravar, e é só na propria aba do jogo/navegador, não é na tela inteira.

Em jogos é muito mais raro, ja vi algumas variações de iluminação, quando tinha uma cor estática por exemplo, não chegava a ser uma mancha preta igual ao navegador, mas ja vi também algumas piscadas pretas tb

Alguém sabe o que pode ser? ou alguma solução pra isso?

• Moderador
  • Solução
Postado

@Hikarii Sobre os jogos eu não sei.... 

Mas se for uns quadrados pretos no navegador, tem essa solução aqui:

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, DiF disse:

@Hikarii Sobre os jogos eu não sei.... 

Mas se for uns quadrados pretos no navegador, tem essa solução aqui:

Vou testar aqui

Ali como eu disse, nos jogos é mt raro de acontecer, lembro de ver só umas 2-3 vezes desde q eu comprei a placa, fazem 15 dias já, o do navegador, todo dia acontece e diversas vezes.

Mt obrigado!

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Hikarii Existe um grande bug nos navegadores baseado no Chromium... que causa esses quadrados pretos quando há renderização de videos.  Se esse é o seu caso, seguir os passos do tópico mencionado resolve.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!