Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ajudando um amigo a montar o primeiro computador, orçamento de 4k, mas falta teclado e mouse, e o frete pra cá costuma não ser barato, então gastar até uns R$3k e 600 com as peças pra montar o pc. O pagamento vai ser a vista e a montagem será feita por mim.
O computador é para jogos mais pesados, tipo RDR2, God of War, GTA V, Hogwarts Legacy, Elden Ring...

• Pedroou alterou o título para Recomendação de computador até R$ 3.700
  • Crisfieldy Aristodenes alterou o título para Recomendação de computador até R$ 3.600
  • Solução
Postado

@Crisfieldy Aristodenes tentei meu melhor e abaixo é o que consegui. Mesmo assim vai rodar os jogos que seu amigo quer em altas taxas de quadros por segundo.

https://meupc.net/build/Fgk977

Minhas dicas pra economizar seria comprar em lives, usar cupons que aparecem de vez em quando e tentar o Cashback que as vezes pode parecer pouco mas pelo menos paga o frete em alguns casos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!